domingo, 27 de janeiro de 2008

Mundinho pequeno

Estava eu pensando na vida enquanto esperava o ônibus para voltar da faculdade, quando para um casal do meu lado. Podia ser qualquer casal... mas não! Era o casal que vai se mudar para a casa onde eu moro (em breve estarei de mudança!). Tanta gente, tanto lugar e eles foram parar logo ali do meu lado.
Na papelada para resolver a casa. Encontrei uma que falava dos antigos donos da casa. Nele estava escrito que o antigo dono da casa era nada mais, nada menos que Engenheiro Químico!
Hoje voltando para casa de ônibus, sentei do lado de uma senhora muito simpática que me contou toda a vida dela. Falou que era viúva a 3 anos e agora queria mais é trabalhar e viajar com o neto dela. Disse que já deveria estar aposentada, mas não queria ficar em casa a toa. Quando eu perguntei o que ela fazia, ela tentou desconversar um pouco dizendo que não gostava de falar o que fazia porque as pessoas acabavam pedindo emprego. Achei que ela trabalhasse na TV ou alguma coisa parecida. A minha surpresa foi quando ela falou que trabalhava como química e tinha um laboratório! Se ela não tivesse falado antes é claro que eu ia pedir um emprego!!!
Ela realmente não queria falar mais nada. Quando eu desci do ônibus fiquei curiosa sobre do que era esse laboratório dela, na verdade estou curiosa até agora! Ela nem pra me entregar um cartãozinho pra eu entrar em contato...

Nova regra: Os opostos,e os Químicos, se atraem!

Um comentário:

Felipe Fantuzzi disse...

Mtas coincidências msm!!! hauhauahua... :)

Pena vc nao ter insistido em saber em q exatamente ela trabalha!! Mas ela já estava bem relutante em dizer msm!! huahauhua

Bjaooo