segunda-feira, 28 de abril de 2008

Estudar só amanhã

Já recebi algumas reclamações de que não posto nada a muito tempo! (Né Luiz...) Mas é que a coisa tá braba pro meu lado. Gripe, provas, mudança (ou a falta dela), preguiça... tudo isso tem me deixado longe do blog.
Mas como eu não to aqui para enganar ninguém, vou falar logo. De todos esses motivos, o que mais me deixa afastada é a preguiça. E a que menos atrapalha são as provas. Vou dizer porque: Quem disse que eu tenho estudado o que preciso? Nas verdade tenho estudado praticamente nada. Por exemplo, quarta feira eu tenho duas provas... e estou aqui postando no blog e vendo O.C.
Isso me faz pensar na promessa de todo aluno: "Semestre que vem eu estudo.". Eu já fui prevenida e fiz essa promessa antes mesmo da primeira prova. Assim com dia de começar dieta é segunda feira e dia de fiado é amanhã, época de estudar é semestre que vem. Fico só imaginando o que acontece no último semestre... na verdade imaginar isso me dá um medo tão grande que nem quero falar disso agora!!!!
Sobre isso de estudar, o que mais me dá raiva são os professores. Todo professor pergunta "Vocês fizeram os exercícios?" a resposta na cabeça de cada aluno "(uma sonora gargalhada) Claro que NÃO!" mas como ninguém fala isso, só fica aquele silêncio constrangedor onde só faltam os grilos cantando. Eles sempre querem brigar , falar sobre sermos mais responsáveis etc, etc etc. Agora me responde uma coisa: Você vai querer me enganar dizendo que todos seus professores foram alunos exemplares que sempre faziam os exercícios, passavam em todas as matérias sem nem prova final? Por favor né? Alguns deles não são tão responsáveis assim nem hoje. Muito menos quando tinha lá seus 20 e poucos anos!
Agora eu vou estudar!
Mas a prova é só na quarta.... acho que dá pra estudar só amanhã...
heheheheheehe

Um comentário:

Unknown disse...

heheheh....sensacional esse post...acho q sei quem e o professor q nem hoje e organizado...huahuahuahua